ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Rádio Campo Aberto foi ao ar pela primeira vez no dia 13 de fevereiro de 1990, às 16h45, com a música “Luar do Sertão”, na época com a freqüência 1.480Khz.
O nome CAMPO ABERTO – surgiu da vontade dos seus diretores que almejavam criar uma emissora onde o espaço estivesse sempre aberto à todos os segmentos da sociedade regional, dando condições para que todos pudessem expor suas opiniões e idéias. Foi dessa forma que surgiu “CAMPO ABERTO”, e a cada ano vem crescendo em passos largos e se destaca como o meio de comunicação prestador de serviço e formador de opinião.
Em setembro de 1996 a Rádio Campo Aberto passou a operar na freqüência, 1020Khz, conquistando um espaço ainda maior com responsabilidade e ética profissional. A empresa totalmente informatizada trabalha das 05 horas às 23 horas com uma programação voltada aos interesses da população regional, e que tem, como princípio, honrar a ética da radiodifusão.

Foi pioneira na região no sistema de transmissão na rede mundial, internet, onde o alcance não possui fronteiras geográficas.
Em 2013 começou junto com as demais emissoras do Brasil a sonhar com a migração para o sistema de Freqüência Modulada a FM. Já em 2017, mais precisamente no dia 05 de junho na capital do estado, Curitiba, era assinado o termo aditivo de migração da Rádio Campo Aberto AM para o FM. Por fim em Junho de 2018 estávamos iniciando um novo ciclo, colocando pela primeira vez no ar a 94,1 Campo Aberto FM, com a música ESPALHAR AMOR com Padre Reginaldo Manzotti, participação especial de Simone & Simaria.
A Campo Aberto sempre priorizou por uma programação de respeito aos valores familiares, e não será diferente nesse novo ciclo com a FM,  estaremos mais próximos, agora 24 horas por dia. É a Rádio mais querida da Cantu venha somar conosco, seja você também um ouvinte da 94.1.
Hoje temos um quadro de 16 colaboradores direto. E temos como Diretor Geral Paulo Pinto de Oliveira Filho.
Essa é a 94.1 CAMPO ABERTO, A RÁDIO DA FAMÍLIA.

Texto: João Gurtat Neto


             


              


                


    



            




       



      



               




       



     



         



        




        



         




              



        



        



          




         



   
           



          




          




         



           



Fotos: Josiel Araujo

 

Veja também