ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os primeiros classificados para a Fase Final dos JEPS na modalidade de xadrez relâmpago foram revelados nesta quinta-feira (27) em Pérola do Oeste.
Nos JEPS a partida de Xadrez Relâmpago é aquela onde todos os lances devem ser feitos em um tempo limite de 5 minutos para cada jogador.
Caso a partida não termine com o xeque-mate, o enxadrista que atingir o tempo determinado primeiro, perde a partida.
Entre os classificados para a próxima fase dos JEPS está o aluno Adrian Felipe Baldissera do Colégio Estadual Rui Barbosa de Nova Laranjeiras que ficou em primeiro lugar na Categoria A de 15 a 17 anos.
O primeiro e segundo colocados se classificaram para a Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná que será realizada no período de 12 a 20 de julho em Apucarana, na categoria 12 a 14 anos. E a segunda acontece entre os dias 2 e 10 de agosto, em Foz do Iguaçu, na categoria 15 a 17 anos.
Outro destaque que representa o Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul é o aluno Willian Campos Vieira do Colégio Estadual Elenir Linke da Cidade de Cantagalo que ficou com o titulo na Categoria B (12 a 14 anos) e esta classificado para a fase final.
E o aluno Vinicius De Camargo Svarcz do Colégio Estadual Laranjeiras de Laranjeiras do Sul ficou em 3º lugar na categoria B.
 
Fonte e Foto - www.jogosescolares.pr.gov.br - COM/JEPS  - Felipe Fachini

Fonte:
Postado por Jair Couto - Data: 28/06/2019