ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nem mesmo o frio congelante na tarde deste sábado, 6, em Laranjeiras do Sul, foi capaz de ofuscar o brilho do Dia C, o Dia de Cooperar, coordenado pelas cooperativas Sicredi e Coprossel, com o apoio de academias, entre outras entidades.
O objetivo do Dia C é mobilizar as pessoas para, além de praticar atividades físicas, também contribuir com entidades assistenciais.
Esta foi a quarta edição da Tarde Solidária do Dia de Cooperar. Teve caminhada, corrida e pedalada. A concentração aconteceu no Parque do Lago, e as atividades ocorreram nas ruas da cidade.
Além disso, quem preferiu ficar no parque, também pode participar da Hora do Mate, vôlei, futebol e atividades coordenadas pelas academias.
Outra ação importante foi o cadastro de pessoas para se tornarem possíveis doadores de medula óssea. Uma equipe do Hemocentro de Guarapuava coletou amostras de sangue de 100 pessoas, quer era a meta.
Muita gente também preferiu fazer a inscrição para o Dia C, doando R$ 10,00. Além de ganhar um número para concorrer a uma bicicleta, todo o valor arrecadado será dividido e repassado para cinco entidades: Asilo, SOS, Apae, Agama e Cemic.
A ganhadora da bicicleta foi Elisângela Roth, de Porto Barreiro.
Para os organizadores, Sicredi e Coprossel, o Dia C 2019 foi um sucesso.
A Campo Aberto FM mais uma vez esteve presente com toda a sua estrutura e equipe para apoiar esta ação importante, que visa a solidariedade.

Fonte:
Postado por Jakeline Buratti - Data: 06/07/2019