ÚLTIMAS NOTÍCIAS


No mês de agosto de 2017, Assis Dioneia da Silva Junior, 22 anos e um adolescente, praticaram os crimes de roubo e dano qualificado, tendo o primeiro também praticado os delitos de estupro e corrupção de menores.

Na ocasião, a Polícia Civil iniciou as investigações, que culminaram com a identificação de ambos, sendo postulada pela prisão preventiva do adulto, que foi deferida pelo Poder judiciário, contudo ele se evadiu para local incerto em não sabido.

Além do mandado de prisão preventiva citado, havia contra ele mandado de prisão pela regressão de regime de cumprimento de pena, expedido pelo Juízo de Cascavel.  

Recentemente, a Polícia Civil recebeu informações de que Assis havia retornado até a cidade e saiu à procura dele. Sabendo disso, o mesmo procurou um advogado e decidiu se apresentar, comparecendo até a Delegacia nesta segunda-feira (08/07/2019) no período da tarde.

Então, foi dada voz de prisão ao mencionado indivíduo, que responderá pelos crimes acima destacados, encontrando-se ele preso na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, à disposição da justiça.


 

Fonte:
Postado por Adilson Nogueira - Data: 09/07/2019