ÚLTIMAS NOTÍCIAS

As cooperativas Sicredi Grandes lagos PR/SP e Coprossel promoveram na manhã de sexta-feira (12) uma coletiva de imprensa para divulgar o balanço das ações do dia de Cooperar realizado no dia 06 de julho no lago municipal de Laranjeiras do Sul, como forma de comemorar o dia internacional do Cooperativismo chamado de dia C.
As vendas das inscrições levantaram o montante de R$ 14.050,00, repassados ao SOS; APAE; CEMMIC; AGAMA e ASILO, todas as entidades de Laranjeiras do Sul. Cada uma recebeu R$ 2.810,00 (dois mil oitocentos e dez reais).
Para o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP Orlando Muffato, o dia C que neste ano completa 10 anos no Brasil, superou as expectativas projetadas. “ O movimento cooperativistas está se diferenciando dos demais modelos econômicos pela capacidade de impactar positivamente a vida da pessoas e da comunidade. “ O sucesso do evento é mérito de toda a comunidade laranjeirense que se envolveu com a causa e participou ativamente das ações”, comemorou.
Representando a Coprossel na prestação de contas, Marcio Dulnik mencionou a necessidade de todos em praticar a cooperação que traz ganhos a comunidade e agradeceu todos os envolvidos na em mais essa ação. “As entidades que receberam essa ajuda hoje, precisam de apoio o ano inteiro, e essas iniciativas cunhada pelas cooperativas, auxiliam na manutenção de suas atividades sociais. Parabéns a todos pela participação”, finalizou Marcio.

Postado por Jefferson Silva - Data: 12/07/2019