ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O CTG Estância do Iguaçu representou Laranjeiras do Sul, no final de semana, em Irati, do 31° Rodeio da Integração e 3° Circuito Classificatório para o Fepart 2019 (Festival Paranaense de Arte e Tradição Gaúcha). E voltou para casa com um troféu do Circuito Classificatório na categoria Danças Gaúchas de Salão Veterano Casal.
Cleberson Gonçalves e Danieli Hosel Miranda conquistaram o segundo lugar (nota final 28,18), com apenas três décimos de diferença para o primeiro lugar, que foi para o CTG Querência Santa Mônica (nota 28,21), considerado um dos principais do país, e já premiado internacionalmente.
Segundo o patrão Cleberson Gonçalves, “a disputa foi acirrada nesta categoria. Competimos com mais sete duplas, mas mostramos que o trabalho feito por nós está no mesmo nível. É um orgulho trazer este prêmio para Laranjeiras”, disse.
O evento de Irati é considerado um dos maiores rodeios crioulos do Paraná. Segundo os organizadores, mais de 150 entidades da região Sul do Brasil participaram das provas Campeiras e Artísticas nos dias 12, 13 e 14 de julho.


Fonte:
Postado por Jakeline Buratti - Data: 16/07/2019