ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nesta segunda-feira (22/07) por volta das 06h30min, a Policia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligencias Especiais), deu cumprimento a 06 mandados de busca e apreensão na cidade de Laranjeiras do Sul e também na Zona Rural desta, na Comunidade Rio Quati. 

Os mandados estão relacionados ao feminicídio, que ocorreu em Março/2019, na Comunidade Rio Quati, que vitimou Silviane Teles de Castilho, de 29 anos. Na época dos fatos, Ravilson Elias, (marido da vítima), foi preso em flagrante, mas teve sua prisão revogada após 3 meses pela comarca de Laraneiras do Sul. O principal argumento para tal decisão foi a falta de provas do crime.

Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, com intuito principal de apreender a arma do crime, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

Durante a ação, E. E., de 43 anos de idade e irmão de Ravilson Elias, foi preso em flagrante de posse de um revolver calibre 38 municiado, o qual será encaminhado para confronto balístico com o projétil encontrado no corpo da vítima, pois há indícios de ser esta a arma utilizada no feminicídio.


 

Postado por Adilson Nogueira - Data: 22/07/2019

Veja também