ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os atuais integrantes da gestão da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) participarão durante o mês de agosto de momentos com a comunidade acadêmica dos campi e com o público da comunidade regional.
Com a presença do reitor, Jaime Giolo, do vice-reitor, Antônio Andrioli, e de outros integrantes da gestão, os encontros terão como principais motivadores a despedida do atual quadro diretivo da Universidade e a apresentação do Relatório de Gestão com as principais atividades e ações realizadas durante o período de 2009 a 2019.
Também estão previstos, durante as conferências, a apresentação do Boletim Informativo da UFFS, em sete volumes, e do livro impresso da II COEPE, o lançamento da Plataforma Acervo Arquivístico da UFFS e o lançamento do vídeo “UFFS Vista do Alto”.
Conforme Jaime Giolo, “a despedida é um ato que carrega certa dramaticidade, porque, de alguma forma, faz alusão ao adeus final da existência. Por isso, é um momento denso em sentido e beleza". Declarou ainda o reitor: "Depois de 9 anos e 8 meses à frente da Reitoria é hora de passar adiante as regeiras da Instituição. Considero que o trabalho não será completo se não tivermos um momento especial de fechamento da gestão e prestação de contas, acompanhado de um forte abraço de despedida. Por isso, gostaria de convidar toda comunidade acadêmica e regional para esses momentos de encontro”.
Em Laranjeiras do Sul a conferência será realizada na quarta-feira, dia 21 de agosto, a partir das14h, no Auditório do Bloco A. 

Assessoria de Comunicação
Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS)


Fonte:
Postado por Jefferson Silva - Data: 20/08/2019