ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na manhã desta quinta-feira (29/08) a Policia Civil através do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de H.G. O mandado foi cumprido na cidade do Rio Bonito do Iguaçu e decorre de uma investigação policial que aponta H.G. como sendo autor de crime de furto de gado na região dos assentamentos em  Rio Bonito do Iguaçu, inclusive corrompendo seu filho adolescente para a pratica no crime.

No crime ora investigado foram furtadas 13 novilhas holandesas e um boi. Durante as diligências investigativas foram recuperadas 11 novilhas e o referido boi.

No sábado (24/08) um dos receptadores dos animais, a pessoa de A.J.B.M. foi preso em flagrante pela equipe da Policia Civil na sua residência, localizada próxima a estrada do aeroporto em Rio Bonito do Iguaçu.

Com a prisão de H.G. a Policia Civil encerra a investigação sobre a autoria do crime e segue com as diligências no intuito de identificar outros receptadores dos animais.


 

Fonte:
Postado por Adilson Nogueira - Data: 29/08/2019