ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Público alvo do curso é 25 mulheres cooperadas e esposas de associados com perfil e vontade de assumirem o papel de apoiadoras, formadoras de opinião e influenciadoras do desenvolvimento do cooperativismo. A cada ano as mulheres da cooperativa estão aplicando todo seu potencial e cuidados na condução dos negócios da família, e participando do desenvolvimento da Coprossel.
Tem como objetivo de desenvolver o espírito cooperativista, melhorando comportamentos de liderança e empreendedorismo e estimulando envolvimento e participação ativa na cooperativa, na comunidade e nos negócios da família a Coprossel está conduzindo o programa de desenvolvimento da liderança feminina.
Os resultados esperados na condução do curso  melhora a postura e o posicionamento junto a cooperativa, melhora a autoconfiança, o relacionamento nos grupos, fortalece os canais de comunicação, a resolução de conflitos e potencializa a tomada de decisão, é o que relata do professor do curso, com mais de 20 anos de experiências nas áreas de educação corporativa e gestão de projetos Jefersom Machado.

Postado por Jefferson Silva - Data: 12/02/2019

Veja também