ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um adolescente furtou um carro de uma revendedora na tarde desse sábado (5) em Guarapuava. De acordo com o dono do carro  o jovem entrou em uma revendedora demonstrando interesse em comprar o veículo.
De acordo com a Polícia Militar a ocorrência foi por volta das 15h na rua Sebastião de Camargo Ribas. O jovem pediu as chaves para funcionar o carro e deu a partida e fugiu do local. As equipes fizeram buscas nas proximidades, mas o jovem não foi encontrado.
Assim, um policial que estava de folga e soube do crime, avistou o carro na rua XV de Novembro nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar. Ele acompanhou o carro até a abordagem policial. O ladrão foi identificado como uma adolescente de 17 anos. Além disso, ele assumiu o crime e disse ter furtado o carro para pagar uma divida de drogas com "um traficante. Ainda relatou que iria levar o veículo até o distrito do Guará e deixar o próximo ao posto de combustível. Assim, às 16h alguém iria buscar no local.
Ainda conforme a PM, em busca pessoal foi localizado dentro de sua mochila um simulacro de revólver, de fabricação artesanal cor preta. Além disso, durante o atendimento da ocorrência o Copom repassou que o mesmo jovem teria feito um abastecimento no posto de gasolina na rua XV de Novembro e fugiu sem pagar. "Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido juntamente com o veiculo até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. Já na 14ª SDP foi acionado a presença do conselho tutelar para acompanhar o adolescente, pois os seus responsáveis moram em Palmital.


Fonte: RSN
Postado por Jefferson Silva - Data: 07/10/2019