ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na manhã desta terça-feira (15/10) a Policia Cicil de Laranjeiras do Sul  através do G.D.E. (Grupo de Diligencias Especiais) da 2ª SDP, com apoio de uma equipe do Pelotão de Choque (5ºCRM, 6ºBPM) de Cascavel, desecandeou uma operação com intuito de combater o tráfico de drogas e prender assaltantes que agiram na cidade em meados de maio deste ano, onde uma relojoaria foi alvo dos criminosos, os quais não obtiveram êxito no arrombamento, realizando posteriormente um roubo de uma motocicleta no bairro Cristo Rei.

Durante a operação foi possível realizar a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Jonilson dos Santos, conhecido como "Jonas", chefe do tráfico na Vila São Miguel em Laranjeiras do Sul. Com o traficante foi localizado uma relevante quantia de "Crack", sendo 50 gramas em uma porção e mais 12 pedras de crack prontas para serem comercializadas), além de uma quantia de maconha. Dinheiro e duas balanças de precisão para pesagem da droga também foram apreendidas.

Em relação ao roubo praticado pela quadrilha investigada, foram cumpridos 03 (três) mandados de busca e apreensão no bairro São Miguel. Um dos assaltantes de nome Luan Carlos Oliveira de Lima, foi preso preventivamente, também um adolescente envolvido no roubo foi conduzido para ser ouvido em relação ao crime. Objetos relacionados aos crimes praticados pela quadrilha foram apreendidos.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 15/10/2019