ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na noite desta quarta-feira (23/10) a Polícia Civil de Laranjeiras do sul através do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais), realizou a prisão da pessoa de J.P. na Vila Guarani, interior do município de Nova Laranjeiras.

A acusada vinha sendo monitorada pela polícia desde a prisão de seu esposo J.D.S. na quinta-feira (17/10), preso na Linha Xagú, interior de Nova Laranjeiras, acusado de estupro de vulnerável.

Quando tomou conhecimento que havia contra-si também um mandado de prisão preventiva em decorrência do mesmo crime praticado por ela e seu marido, J.P. iniciou sua fuga, sem paredeiro fixo, a mesma parava e dormia cada dia em um lugar diferente, dificultando o trabalho de localização pela policia.

Desde a fuga, um intenso trabalho investigativo foi realizado pela  Policia Civil com intuito de capturar a criminosa, sendo que nesta quarta-feira (23/10), diligências estavam sendo realizadas pelos policias, quando  por volta das 19h30min foi obtido a localização exata de J.P. Foi então realizado um cerco policial na propriedade rural em que ela se econtrava.

Durante abordagem J.P. tentou empreender fuga para um matagal localizado nos fundos da residência, sendo perseguida e presa pelos policiais.  

Após os procedimentos cabíveis e necessários, J.P. foi encaminhada para a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, onde permanece a disposição da justiça.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 24/10/2019