ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Um gravíssimo acidente tirou a vida do morador de Quedas do Iguaçu, Diógenes Mezalira, 41 anos, funcionário da Lemonie Transportes. O acidente envolveu três caminhões e um carro de passeio na manhã desta segunda-feira (28), na PR 180, nas proximidades da BR 277, em Cascavel.

A batida inicial foi entre dois caminhões, sendo que a chuva deixou a pista escorregadia, com isso um caminhão caçamba que seguia sentido Cascavel/Juvinópolis perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo com outro caminhão caçamba que trafegava no sentido oposto. 

Diógenes, estava em um caminhão baú, que após a colisão dos dois caminhões caçamba, não conseguiu frear e se envolveu na batida. Na sequência um Fiat/Pálio que seguia atrás dos primeiros envolvidos, também bateu.

Ao todo cinco pessoas ficaram feridas, sendo três com ferimentos graves, um moderado e outro, com ferimentos leves.

Elson Carlos Elias, 34 anos foi o primeiro motorista a ser retirado das ferragens, ele teve fratura aberta na tíbia e diversas escoriações pelo corpo. O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário em Cascavel.

Várias equipes de socorro foram chamadas para prestarem os primeiros atendimentos aos feridos, inclusive o aeromédico do Consamu para fazer o transporte das vítimas.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) controlou o trânsito, já que os veículos envolvidos interditaram o fluxo de veículos nas duas pistas da PR 180 e filas longas se formaram.

o Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente para retirar Diógenes Mezalira que estava preso ás ferragens. Logo após ele ser socorrido e encaminhado à ambulância, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Seu corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.


 


Fonte: Cateve
Postado por Adilson Nogueira - Data: 28/10/2019