ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O encontro destinado às mulheres empresárias de Virmond acontece às 15 horas no Salão da Terceira Idade. Durante o evento será lançado o projeto “Influencers Digitais”, e terá como Workshop: “Influenciadores Digitais” com o SEBRAE/PR e “Mulher Empreendedora”, com Priscila Golveia.

Segundo a secretária da pasta, Josilene Mierjam, o evento faz parte do encerramento das atividades do Outubro Rosa, que por meio da Equipe de Governo e do Prefeito Neimar Granoski oportuniza em especial as mulheres empresárias do município, trazendo e apresentando uma nova visão de divulgação para o comércio local.
Durante o Chá Rosa, será apresentada uma prévia do material preparado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Comunicação Social, que selecionou algumas empresas para o lançamento do projeto Influencer Digitais, tendo como meta futura, apresentar todo comércio local, o que faz, o que vende e onde se localiza, tudo isso de forma gratuita, oportunizando e impulsionando as vendas e a geração de renda.
De forma voluntária, às jovens Gabriela Nogueira e Gabriele Carus foram capacitadas e incentivadas ao novo nicho de mercado que é a divulgação de empresas em redes sociais, podendo ainda ser capacitadas (os) mais interessadas (os) para este novo ramo de trabalho, que tem proporcionado uma excelente aceitação pelas empresas visitadas e um novo olhar para as vendas.


Fonte: Assessoria municipal de imprensa de Virmond
Postado por Jefferson Silva - Data: 29/10/2019