ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Duas pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas em uma colisão frontal entre um caminhão e um micro-ônibus que fazia o transporte de estudantes na noite de segunda-feira (28), na BR 277, em Guarapuava, região Centro-Sul do Paraná. O coletivo saiu de Curitiba e seguia com destino a Foz do Iguaçu.

O acidente aconteceu por volta de 23h30. Conforme informações apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão, com placas de Navegantes (SC), seguia no sentido Foz/Curitiba quando invadiu a pista contrária em uma curva e atingiu a lateral esquerda do micro-ônibus, com placa de Colombo.

Dois passageiros do ônibus, um homem de 33 anos e uma mulher de 22, ambos estudantes, morreram no local do acidente. O motorista do coletivo e outros 13 passageiros ficaram feridos, sendo encaminhados a hospitais de Irati e Guarapuava. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde destas vítimas. Além dos ocupantes do micro-ônibus, o condutor do caminhão também ficou ferido e foi levado em estado grave a um hospital de Guarapuava.

Após a batida, o caminhão, que transportava frango congelado, tombou. A pista ficou interditada por quase três horas, sendo liberada por volta de 2h20.

O micro-ônibus transportava 23 estudantes e três professores do Senai, que haviam saído de Curitiba com destino a Foz do Iguaçu. Os corpos das vítimas fatais, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Guarapuava.

A PRF informou que o motorista do caminhão será intimado pela Polícia Civil a prestar informações assim que tiver alta do hospital.

Ele passou por teste do etilômetro que deu negativo ao uso de álcool.


 


Fonte: Cateve
Postado por Adilson Nogueira - Data: 29/10/2019