ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Começa neste domingo, 3, o Enem 2019 com as questões de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias, com duração de cinco horas e meia.
No domingo, 10 de novembro, será a vez das questões de ciências da natureza e suas tecnologias e matemática e suas tecnologias, com duração de cinco horas.
Na Cantu, a prova do Enem será aplicada em apenas três municípios: Laranjeiras do Sul, com 1.639 candidatos inscritos, Quedas do Iguaçu com 621 candidatos inscritos, e em Pinhão onde 619 candidatos farão a prova.
Em Laranjeiras, o Enem será aplicado em cinco locais: Escola Técnica, Escola Municipal Leocádio José Correia e nos colégios estaduais Laranjeiras, Floriano Peixoto e Érico Veríssimo.
Se você ainda não conferiu o local da prova do Enem, acesse o cartão de confirmação na página do participante, o endereço é enem.inep.gov.br
No dia do Enem, a dica é chegar ao local com antecedência. Os portões abrirão às 12h, pelo horário oficial de Brasília, e serão fechados às 13h.


Fonte: Departamento de Jornalismo
Postado por Jakeline Buratti - Data: 02/11/2019