ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Após ocorrido um furto qualificado na madrugada de quinta-feira(31/10) em uma empresa localizada as margens da BR277 em Laranjeiras do Sul onde diversas ferramentas foram subtraídas, a POLICIA MILITAR iniciou diligências no intuito de capturar os criminosos, de posse de informações sobre um dos autores a POLICIA MILITAR localizou e prendeu a pessoa de G.N no bairro Palmeiras, o qual possuia em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO pelo estado de SÃO PAULO, o elemento estava foragido em Laranjeiras do Sul e cometendo crimes. Apos a prisão do elemento outras informações chegaram a POLICIA MILITAR e também para a POLICIA CIVIL as quais iniciaram em conjunto investigações no intuito de capturar os demais criminosos envolvidos no crime ora citado. 

Já no inicio da noite desta sexta-feira(01/11) a maior parte dos objetos foi localizada na residência de D.B,(menor) sendo este elemento conduzido para delegacia para providências. Na seqüência as equipes deslocaram até a residência de Manoel Camargo(indivíduo conhecido no meio policial por cometer inúmeros furtos nesta cidade, além de ser um dos responsáveis pelo tráfico de drogas no bairro João Fernandes, nesta cidade), onde o criminoso foi preso em flagrante. Ainda dando seqüência nas diligências foi obtido informações de que a pessoa de Marcio dos Santos Franco (o qual seria vigia noturno que faz rondas de moto prestando serviço de segurança das residências, porém quando os moradores viajavam, este levava Manoel para praticar os furtos) atuou juntamente com Manoel transportando em seu veículo VW/SANTANA os objetos furtados de um bar localizado na vila das Palmeiras até a residência onde os objetos foram apreendidos(bairro Monte Castelo). Na residência de Marcio dos Santos Franco foi localizado e apreendido um revólver cal. 38, sendo assim tanto pela receptação quanto pela posse ilegal da arma de fogo o elemento foi preso também em flagrante.

Com intuito de finalizar a captura de todos os elementos envolvidos no crime, as equipes da POLICIA CIVIL e POLICIA MILITAR deslocaram até a vila das Palmeiras no intuito de prender a pessoa de Tereza Madureira, dona de um bar o qual era utilizado para esconder objetos furtados nesta cidade e região e também homiziar o elemento preso no inicio das diligências com MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. Deslocado até o referido bar "BOATE AZUL", ninguém foi localizado, na seqüência foi abordado o "BAR DA NEGA", também na vila das Palmeiras, onde a proprietária tentou despistar os policiais sobre o paradeiro de Tereza, porém, a criminosa foi localizada escondida em um guarda-roupas no interior do referido bar, sendo também conduzida para a delegacia para procedimentos cabíveis.

Ao todo quatro pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de FURTO QUALIFICADO e ou RECEPTAÇÃO, sendo também autuado D.B por RECEPTAÇÃO CULPOSA. O trabalho policial perdurou por toda a madrugada, porém foi obtido sucesso na resolução imediata do crime. Os dois veículos(FORD/KA, VW/SANTANA), utilizado para a prática do crime e posteriormente para transporte dos objetos furtados de um esconderijo dos criminosos para outro local também foram apreendidos. A pessoa de Marcio S.F além de autuado em flagrante por receptção e também responderá processo pela posse ilegal de arma de fogo.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 02/11/2019