ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Na manhã desta quarta-feira (20/11) equipes da Policia Civil (G.D.E) e Policia Militar de Laranjeiras do Sul, deslocaram até a Vila Palmeiras no intuito de cumprir mandados de prisão preventiva em desfavor de  3 elementos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 02 deste mês no referido bairro, onde a pessoa de Alan Galvão, 24 anos, foi atingido por diversos disparos de armas de fogo.
 
Após conhecimento do crime ora mencionado, uma investigação foi realizada pela Policia Civil a qual apurou o envolvimento direto dos 3 sujeitos, sendo eles, Junior César Verlindo dos Santos, Moacir Paulo Cândido e José Vilson Ribeiro de Lima, onde a autoridade policial representou pelos respectivos mandados de prisão, os quais foram deferidos pelo poder judiciário.
 
De posse dos mandados, as equipes deslocaram até a residência dos alvos, logrando êxito na prisão Junior e Moacir, já em relação à pessoa de José Vilson, este se encontra foragido. Os presos foram encaminhados à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
 
"Por fim, a Polícia Civil pede a colaboração da população com informações acerca do paradeiro do foragido José Vilson Ribeiro de Lima. Qualquer informação pode ser repassada por meio dos números: 197 ou (42)3635-8000, sendo garantido o absoluto anonimato".

Foto abaixo é do foragido José Vilson Ribeiro de Lima


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 20/11/2019