ÚLTIMAS NOTÍCIAS


A Polícia Civil de Cantagalo, com apoio do GDE da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul e da Polícia Militar de Dois Vizinhos, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de A.Z.S., apontado como um dos autores de um crime de roubo ocorrido no dia 03/11/2019 na comunidade de Cavaco, interior de Cantagalo/PR.

De acordo com as vítimas, por volta das 6h30min da manhã do dia 03 de novembro, repentinamente, dois indivíduos armados adentraram a residência solicitando dinheiro. Impossibilitadas de qualquer defesa ou socorro, duas das vítimas foram amarradas e trancafiadas no banheiro enquanto as outras duas permaneceram noutro cômodo da casa sendo fortemente pressionadas pelos bandidos, mediante ameaça de morte, a entregar todo valor que possuíam.

As vítimas foram encarceradas dentro da própria casa por mais de 8 horas, sob a mira dos revolveres, pois os criminosos só deixaram a residência no fim da tarde, quando fugiram num carro escuro.

Após tomar conhecimento do crime pelas vítimas, que compareceram à unidade policial muitíssimo abaladas emocionalmente pelo que lhes ocorrera, a Polícia Civil rapidamente colheu todas as informações do crime E identificou um dos autores, representando por sua prisão preventiva, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.

Em posse do mandado, diligências foram realizadas até que, na manhã desta sexta-feira (23/11/2019), próximo das 11h, foi realizada a prisão de tal indivíduo na cidade de Dois Vizinhos, sendo transferido para a cadeia pública de Laranjeiras do Sul, encontrando-se à disposição da justiça da comarca de Cantagalo.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 25/11/2019