ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Duas ocorrências de Violência Doméstica foram registradas neste domingo (15) pela Policia Militar de Laranjeiras do Sul.
 
A primeira a Policia Militar deslocou até o Hospital São José onde deu entrada uma mulher com ferimento na cabeça. No local a vítima relatou que ao chegar em sua residência, se deparou com o seu ex-amásio, o qual não aceita o término do relacionamento, vindo este a lhe agredir com um golpe de facão na têmpora direita, ocasionando um corte de aproximadamente 3cm, sendo ela  socorrida pela equipe do Siate e conduzida até o hospital para cuidados médicos. A PM realizou patrulhamento a fim de localizar o agressor, porém não obteve êxito.
 
A outra ocorrência foi no centro, onde a vítima relatou que seu amásio chegou em casa alterado e enquanto a mesma procurava a chave para abrir a porta, ele quebrou os vidros da porta, sendo que os estilhaços do vidro vieram a atingir a  mesmo ocasionando pequenos cortes. Posteriormente o agressor saiu dizendo que ao retornar em casa iria matar a mesma. Foi realizado buscas nas imediações, porém, o autor não foi localizado. A vítima foi encaminhada para casa de parentes por medida preventiva.


 


Fonte: PM
Postado por Adilson Nogueira - Data: 16/12/2019