ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com o objetivo de incentivar a saúde, o bem-estar, a importância da prática de atividades físicas e a melhora na qualidade de vida, a Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul desenvolve durante todo o ano o Programa “Coração Feliz”. O programa assiste atualmente mais de 450 pessoas com atividades físicas e recreativas que visam combater o sedentarismo. Ele é desenvolvido por profissionais da prefeitura e as atividades acontecem nos Bairros Cristo Rei, Água Verde, Caic, Jardim Iguaçu, Centro, Presidente Vargas e Nossa Senhora Aparecida. 
Na quinta-feira, 19, no Castelo Centro de Eventos, aconteceu o encerramento das atividades deste ano e o retorno está previsto para a primeira semana do mês de fevereiro de 2020. Durante toda a tarde, os participantes do programa participaram de atividades recreativas e um coffee brek. Quem tiver interesse em participar, basta entrar em contato com a Unidade de Saúde mais próxima de sua casa.
O programa é desenvolvido por profissionais da prefeitura, entre eles, professores de educação física, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudióloga, assistente social, psicólogo, agentes de saúde e médicos. 


Fonte: Assessoria municipal de imprensa
Postado por Jefferson Silva - Data: 20/12/2019