ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Por volta das 16h57min de sábado (04) a Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu foi acionada para deslocar até a localidade de Alta Floresta, para atender uma ocorrência de ameaça e posse de arma de fogo. No local a PM foi informada que houve um desentendimento entre um homem e uma mulher que são irmãos, onde o homem teria ido à casa de sua irmã buscar uma arma de fogo que seria de propriedade dela e acabaram discutindo. Na chegada da PM o homem já não se encontrava mais no local.

Quando a PM chegou no destacamento, o homem estava os esperando para fazer a entrega da arma, sendo um revólver Taurus calibre .38. Indagado sobre o que teria acontecido entre ele e sua irmã, o mesmo relatou que no dia anterior a sua irmã enviou mensagens via aplicativo whatsapp pedindo para que ele fosse buscar a referida arma e que ela não precisaria mais dela, que ele apenas teria chegado na residência que é de propriedade da família, pegado a arma que teria sido entregue em mãos pela sua irmã e que teria ido embora para não causar discussões, pois sua irmã estava nervosa.

A PM deslocou novamente à casa da mulher e perguntou sobre o motivo de possuir uma arma de fogo em sua residência, sendo que a mesma relatou que se sentia insegura após um assalto acontecido em sua propriedade. Diante dos fatos foi deslocado juntamente com as partes envolvidas até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os demais procedimentos. Além do revólver foi entregue também uma sacola plástica contendo 28 munições e 3 estojos.


 


Fonte: PM
Postado por Adilson Nogueira - Data: 06/01/2020