ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, (06/01) a assinatura da Ata de Partida da Obra que será realizada no Colégio Estadual Professor Gildo Aluísio Schuck, em Laranjeiras do Sul.
Toda a parte elétrica do prédio da Escola passará por reparos, uma demanda antiga que agora será atendida através do Instituto FUNDEPAR com um valor de R$99.000,00.
Além do convênio com o Fundepar, também houve a parceria com a prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul, a qual realizou todo o projeto elétrico para que esta obra pudesse sair do papel.
Acolhidos pelos funcionários e direção do Colégio, Elcio de Bona e Ivanildo Joseffi, participaram da reunião, os representantes do NRE, professor Lidio dos Santos e a Professora Andréia Zanin, bem como o fiscal suplente da Cohapar, Victor Kimura Holetz e o representante da empresa CCS Construtora Eireli de Toledo que venceu a licitação, o engenheiro Mateus Di Berti. Além destes, também se fez presente o presidente da APMF, Antonio Marcos Soares.
Para o chefe do NRE, professor Lidio dos Santos é muito gratificante iniciar o ano com o anúncio de uma obra tão importante e esperada por toda a comunidade escolar. “Fico realmente muito feliz de participar desta assinatura. Espero que tudo ocorra dentro do esperado, pois é um recurso muito considerável, que certamente trará para o Colégio Gildo uma qualidade de atendimento e de ensino ainda melhor do que já é oferecida”.
A obra já pode ser iniciada a partir desta data e tem um prazo de 90 dias para ser concluída.


Fonte: Assessoria NRE
Postado por Jefferson Silva - Data: 06/01/2020