ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem sombra de dúvidas as orquídeas embelezam ambientes e trazem satisfação nas pessoas que gostam de sua natureza exótica. Elas atraem desde colecionadores especializados até pessoas comuns que são cativadas por sua elegância vegetativa.
A região de Laranjeiras do Sul, ganhou um espaço muito aconchegante para quem gosta de orquídeas, o Orquidário Cascatinha. Localizado as margens da BR – 277, em Laranjeiras do Sul, entre o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e o frigorífico Cascatinha, é ponto de parada obrigatória para quem está viajando e para toda a região. Inúmeras espécies de orquídeas, de vários tamanhos e cores estão no estabelecimento para visitação e comercialização.

A empresária Elinês Veronese relata que a formação do orquidário foi um sonho concretizado, devido a sua paixão pelas orquídeas. “Nós começamos planejar como seria, e vimos que esse local, com vista para natureza, com fácil acesso da BR - 277, e próximo a cidade era excelente.” Temos muitas variedades, o ideal é que os visitantes venham conhecer o lugar e também aprender um pouquinho sobre as orquídeas, convidou Elinês.

O formato e cores intrigante das orquídeas, é muito atrativo as pessoas que prestam atenção às  variadas espécies. Como nenhuma outra família de plantas, as orquídeas despertam interesse em colecionadores que vão descobrindo em sua beleza, a tranqüilidade e satisfação da observação das flores, as quais têm a capacidade de alegrar ambientes.

Conheça o Orquidário Cascatinha
As margens da BR – 277, para quem vem da região de Guarapuava, após o SAU de Laranjeiras do Sul (KM 454), entrada às esquerda, ao lado do restaurante e em frente ao Frigorífico Cascatinha.


Fonte: Jornalismo RCA
Postado por Jefferson Silva - Data: 11/01/2020