ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Um indivíduo investigado pela Policia Civil de Laranjeiras do sul pela prática de diversos golpes, foi preso no estado de Minas Gerais. Durante o inquérito policial apurou-se vários crimes de estelionato praticado pelo rapaz, o qual aplicou inúmeros golpes nos comércios em Laranjeiras do Sul durante o ano de 2019. Diante dos fatos apurados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo poder judiciário.
 
Após tomar conhecimento do mandado em seu desfavor, o meliante evadiu-se da região, não sendo mais localizado pelas forças policiais.
 
Na data desta quarta-feira (15/01) após dar entrada em um hospital na cidade de Cássia-MG, a Policia Militar daquele município foi informada de um indivíduo suspeito com documentação de outro estado, o qual estava recebendo atendimento médico. A polícia então deslocou até o referido hospital, onde o indivíduo foi qualificado e preso. Segundo informações, o estelionatário laranjeirense será transferido para a penitenciária da cidade de Passos-MG.
 
Tão logo a PM de daquele estado constatou os respectivos mandados, entrou em contato com a Policia Civil de Laranjeiras do Sul, comunicando tal prisão. 
 
A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul estuda a possibilidade do deslocamento de uma equipe do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) para o estado de Minas Gerais com intuito de remover o preso para Laranjeiras do Sul já nos próximos dias.


 


Fonte: PC
Postado por Adilson Nogueira - Data: 16/01/2020