ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi registrada na tarde desta quinta-feira (16).
O acidente aconteceu em uma curva no trecho entre Palmeira e Irati, por volta das 14h30. Chovia no momento do acidente, de acordo com a PRF. O veículo tinha pneus em condições de uso, segundo a polícia.

As vítimas são um casal - um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 40 anos -, além de duas meninas, de 10 e 16 anos, e de um menino, de 14 anos. Conforme a polícia, pelo menos dois menores de idade eram filhos do casal.

A família era de Foz do Iguaçu e seguia no sentido Irati-Curitiba quando se envolveu no acidente. No carro havia cinco pessoas da mesma família. O motorista,  Jefferson Cadrenal, de 36 anos, a esposa Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, os dois filhos Gustavo Carneiro Cadrenal, de 14 anos e Walesca Carneiro Cadrenal, de 10 anos. Além disso, também estava no carro a irmã de Jefferson, Gabriela Cadrenal Mendes, de 17 anos. Todos morreram na hora (Por RSN).
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Entretanto, ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a tragédia.



Segundo a PRF, 31 pessoas estavam no ônibus. Alguns ocupantes tiveram escoriações. 
O motorista do ônibus, Leandro Ruppel, disse que tinha chovido forte antes do acidente e que na hora da batida estava garoando.


Fonte: G1 - Fotos: Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa
Postado por Jefferson Silva - Data: 17/01/2020