ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É com pesar que informamos que na data ontem, 17 de janeiro de 2020, por volta das 15 horas, o Cabo QPM 2-0 José Korchuvei, em serviço operacional na cidade de Laranjeiras do Sul, 3º SGB do 12ºGB, durante um corte de árvore que colocava uma residência em risco, veio a sentir dor no peito e dificuldade respiratória, foi levado ao hospital onde adentrou consciente e orientado, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória (PCR). Essa PCR foi revertida, porém houve uma segunda PCR que não pode ser sanada, vindo a óbito. O corpo está sendo trasladado pelo IML para Guarapuava.
O cabo QPM 2-0 José Korchuvei, de 48 anos morreu na tarde desta sexta (17), em serviço operacional em Laranjeiras do  Sul. O bombeiro pertencia ao 3º Subgrupamento de Bombeiros em Laranjeiras do Sul, que faz parte do 12º GB de Guarapuava.

Cabo Korchuvei morava em Guarapuava, era casado e tinha uma filha. De acordo com o 12° Grupamento de Bombeiros, “Korchuvei "sempre foi uma pessoa dedicada e comprometida com o serviço, sempre disposto a ajudar o próximo! Um exemplo de profissional”.

Foto: Divulgação


Fonte: RSN
Postado por Jefferson Silva - Data: 18/01/2020