ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última sexta-feira, 17, uma triste notícia pegou a todos de surpresa. Faleceu o cabo do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul José Korchuvei. Ele estava em serviço quando sentiu fortes dores no peito. Foi levado ao hospital, porém não resistiu a duas paradas cardiorrespitórias.
Neste domingo, 19, a equipe do Corpo de Bombeiros emitiu uma nota, prestando uma homenagem ao colega que dedicou 25 anos à profissão de salvar vidas.
Em nome da Rádio Campo Aberto FM lamentamos profundamente, e desejamos força à equipe do Corpo de Bombeiros e à família do cabo José Korchuvei. Que Deus os conforte neste momento tão difícil. Contem com nosso apoio!
Confira a nota na íntegra:
“Na data de 17 de Janeiro de 2020, fomos pegos de surpresa pelo destino, que nos trouxe uma tarde de profunda dor e sentimentos ainda desconhecidos pelos Bombeiros de Laranjeiras do Sul, sem o menor aviso, perdemos não um Homem, mas sim um Guerreiro, um Anjo, que na terra salvou muitas vidas... Dos seus 48 anos de idade, 25 foram dedicados a ajudar o próximo, envergando a farda do Corpo de Bombeiros do Paraná. Militar e ser humano exemplar, que também sempre foi um bom filho, irmão, esposo e pai e amigo. A menos de um ano de sua merecida aposentadoria, esse guerreiro vencedor de muitas batalhas, foi vencido pelo destino, e sua missão chegou ao fim... A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho, eu sou eu, vocês são vocês, eu que eu era pra vocês eu continuarei sendo.
Me deem o nome que sempre me deram, falem comigo como sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho.
Você que aí ficou siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi...
Escrito por Todos os Bombeiros de Laranjeiras do Sul.”
 
Foto: Arquivo pessoal


Fonte: Departamento de Jornalismo
Postado por Jakeline Buratti - Data: 20/01/2020

Arquivos Relacionados a Notícia