ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Através de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) a Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel disponibiliza vagas para esposas e filhas dos de associados, para participar da oficina Cozinha Brasil. O curso prático será ministrado por nutricionistas e realizado em unidade móvel equipada com cozinha experimental e didática. Na ocasião toda a estrutura estará no estacionamento da Sede da Cooperativa em Laranjeiras do Sul.
Programa:
Desde sua implantação em 2005, o Cozinha Brasil já capacitou mais de 50 mil pessoas em 189 municípios paranaenses, e agora chegou a vez de Laranjeiras do Sul e região.
O Cozinha Brasil, por meio da educação alimentar, busca estabelecer um processo efetivo de mudanças no comportamento em relação à produção, aquisição, preparo e consumo dos alimentos, promovendo uma cultura de saúde, bem-estar e desenvolvimento com sustentabilidade. Nesse sentido a promoção de uma alimentação saudável em todo os ciclos da vida, e praticando a responsabilidade Social
Objetivo: Promover ações de educação alimentar com vistas a promover a saúde, por meio da orientação para a produção e ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo.
Inscrições:
Para participar gratuitamente a associada ou filha de associado deve fazer a inscrição  na sede da cooperativa ou através do fone (42) 3635 25 19, até o dia 06/02/2020. Vagas Limitadas !
Serão duas turmas, que a participante poderá  escolher participar no dia 11 ou dia 12 de fevereiro, onde os profissionais estarão ministrando as oficinas
Oficinas
Serão duas turmas, a primeira no dia 11/02 e a segunda dia 12/02
Manhã: Aproveitamento Integral dos Alimentos (8h às 12h)
Tarde: Pães Artesanais (13h às 17h).
Local: na Unidade Móvel do Sesi no Pátio da SEDE da Coprossel.
Público: Esposas e filhas de associados à partir de 16 anos, com almoço no refeitório da Cooperativa.

Fonte: Campo Aberto FM
Postado por Digital - Data: 29/01/2020

Arquivos Relacionados a Notícia