ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 O Cras (Centro de referência da Assistência Social) de Porto Barreiro está com inscrições abertas para as oficinas em contra turno escolar. Os pais dos alunos interessados com idade mínima de 6 anos, podem procurar o CRAS para realizar a inscrição nas oficinas a seguir; 
Oficina de Violão (segunda-feira o dia todo)
Oficina de Teclado (terça-feira o dia todo)
Oficina de Judô (terça-feira o dia todo)
Oficina de Futsal Masculino (terça-feira o dia todo)
Oficina de Acordeon (quinta-feira o dia todo)
Oficina Banda de Concerto Municipal (quinta-feira e sexta-feira)
A Secretária de Assistência Social Vanete Maria da Rosa, reforça que essa é uma oportunidade para aqueles alunos que gostam de participar em atividades variadas, tendo a possibilidade se qualificar para o futuro. 
A Prefeita Marinez Crotti destaca que essa atenção através do Governo Municipal, é primordial para o desenvolvimento e crescimento de cada adolescente, podendo participar em várias oficinas. “Entendemos que o aluno que participa de alguma atividade junto ao CRAS tem a oportunidade de se tornar um grande profissional nas mais diversas áreas”, destacou.
O Governo Municipal também está retomando as atividades junto ao grupo da melhor idade, onde o primeiro encontro vai acontecer no dia 20 de fevereiro no auditório da prefeitura, ás 14 horas.

Fonte: Campo Aberto FM
Postado por Digital - Data: 07/02/2020