ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente impressionante registrado na madrugada desta sexta-feira (7) mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia do Exército na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. Um carro conduzido por um militar de 25 anos ‘voou’ sobre uma residência na rua Armindo Krapp, destruiu o telhado do imóvel e, por sorte, não deixou ninguém ferido.
Conforme relato dos moradores, o local do acidente é uma curva na divisa com a vila São Gabriel e já tinha sido palco de outros casos graves, inclusive com morte. Nesta madrugada, pouco depois da meia noite, a família estava dormindo quando foi surpreendida com o forte barulho e encontraram o telhado da casa completamente destruído.
O automóvel estava parado no chão, poucos metros à frente da residência, e o motorista teria tentado fugir, conforme relato de um dos moradores. O rapaz foi detido até a chegada da PM e o teste do bafômetro apontou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando o crime de trânsito de embriaguez ao volante.

A Polícia do Exército também foi acionada para acompanhar o desdobramento da situação e o militar foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências e sua identidade não foi revelada.

Fonte: www.bandab.com.br
Postado por Digital - Data: 07/02/2020

Arquivos Relacionados a Notícia