ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Ministério da Educação (MEC) atrasou mais uma vez a lista de candidatos classificados na  Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e com isso, as universidades do Paraná também atrasaram divulgação das vagas disponíveis, que estava prevista para essa segunda (10).

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicou nota de esclarecimento informando que a 2ª chamada será divulgada na página do Sisu na UTFPR assim que o Departamento de Processos Seletivos da Universidade finalizar os ajustes necessários. A UTFPR também lamentou possíveis transtornos e trabalha para resolver os problemas decorrentes desse atraso.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) adiou a 1ª Chamada Pública Nominal do Sisu para terça (11), após as 18 horas. A  1ª chamada pública nominal corresponde a 2ª chamada.

A divulgação estava prevista para essa segunda (10), quando os estudantes poderiam conferir a ordem de matrículas por parte do MEC. A lista é fundamental para alocar os estudantes em vagas que não foram ocupadas na primeira chamada.

Fonte: www.bemparana.com.br
Postado por Digital - Data: 11/02/2020