ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais Civis da equipe Antitóxico de Maringá encontraram na tarde desta terça-feira, 11, uma arma carregada no pátio da Escola Municipal Doutor João Batista Sanches, no Jardim São Silvestre, em Maringá. A arma de fogo, que pertence a um traficante da cidade, estava escondida no pátio, debaixo de uma telha, onde as crianças passam o recreio.
De acordo a polícia a pistola estava municiada, destravada e pronta para atirar. Por sorte, as crianças não encontraram a arma. A equipe estava investigando um traficante do Conjunto Santa Felicidade. Logo após a prisão, ele levou os policiais até o local onde um menor, de confiança dele, tinha escondido a arma. O menor teria pulado o muro da escola e escondido a pistola no local.
O traficante está preso e o menor foi encaminhado para a Delegacia de Maringá. Com o traficante, os policiais apreenderam cerca de 150 gramas de crack, 270 gramas de maconha, 50 gramas de haxixe, mais de 30 porções de cocaína, cinco balanças de precisão e 19 munições calibre 380.

Fonte: www.bandab.com.br
Postado por Digital - Data: 12/02/2020