ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O PRF aposentado Silvino Migliorini de Laranjeiras do Sul participou no último domingo, 16, da 2ª Edição do Cross Duathlon em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Migliorini acabou ficando em segundo lugar na categoria acima de 60 anos. O local da prova foi o Iate Clube da região Alagados.
A prova consistia em 4 km de corrida e na sequência, mais 15 km de bike e finalizando com mais 4 km de corrida. Todo o percurso acontece no mato, ou seja, conhecido como a modalidade “Cross”.  O evento reuniu mais de 300 competidores de várias cidades do Paraná e do Brasil.
 
O Duathlon abre o calendário esportivo regional e se consolida como uma das competições mais importantes de Ponta Grossa.
 A opção pela região de Alagados para ser palco do evento se dá pela oferta de um espaço de convivência. O evento foi uma realização do portal aRede e o Jornal da Manhã, em parceria com a Cavali Pró Eventos.
 
Parabéns ao Migliorini por mais um grande resultado elevando o esporte de Laranjeiras do Sul, como diversos outros atletas em várias modalidades esportivas o fazem participando de eventos Paraná e Brasil afora. 


Fonte: Divulgação
Postado por Jefferson Silva - Data: 19/02/2020