ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De acordo com informações da PRF, um bloqueio foi realizado na altura do quilômetro 26 da rodovia e a bordo da cabine do caminhão, com o motorista refém, os assaltantes ainda teriam tentado atravessar a barreira, colidindo em alguns carros.
Com o caminhão ainda em movimento, os suspeitos saltaram da cabine e passaram a efetuar disparos contra os policiais rodoviários federais, que revidaram.

Ambos os assaltantes correram até uma área de mata fechada. Um deles, de 20 anos de idade, foi localizado e preso pelos agentes da PRF em meio à vegetação.

Vítima

A vítima do assalto seguido de sequestro relatou que havia parado o caminhão nas proximidades de um antigo posto fiscal, localizado no quilômetro 5, quando foi abordada e rendida pelos criminosos armados.

Cerca de 20 quilômetros à frente, após avistarem a presença da polícia e o bloqueio total da pista, os assaltantes decidiram saltar do caminhão, e a vítima do crime conseguiu retomar a direção, evitando danos materiais ainda maiores.

Enquanto era mantida refém, a vítima foi agredida por coronhadas de revólver e alvo de ameaças. No bolso do assaltante preso, os agentes da PRF encontraram R$ 112 que haviam sido roubados do caminhoneiro.

Pertencente à frota de uma transportadora, o veículo estava carregado com diversos tipos de produtos. Toda a carga, de aproximadamente 8 toneladas, foi recuperada.
A PRF registrou a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, em Curitiba.

Fonte: www.bandab.com.br
Postado por Digital - Data: 03/03/2020