ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Neste domingo, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher, mas em Laranjeiras do Sul já teve comemoração. O Conselho da Mulher Empresária promoveu nesta sexta-feira, 6, a segunda edição do Jantar Entre Elas, que teve também uma palestra de motivação, no Laranjeiras Palace Hotel, com o tema “Valorizando a Vida”.
A palestrante foi a empresária Franciele Stang. Ela reside em Três Barras do Paraná, e compartilhou um pouco sobre a sua história de superação, após perder as duas pernas ao sofrer um acidente de trânsito em 2012.
Durante a palestra, Franciele emocionou as mulheres com sua história, muitas foram às lágrimas.
Em entrevista à Campo Aberto, Franciele Stang ressaltou um pouco do que ela falou para as mulheres presentes no evento. Ela disse que “é preciso reclamar menos, se aceitar como é, e valorizar a vida”.
A presidente do Conselho da Mulher Empresária, Rubia Gava, ressaltou o sucesso do evento em comemoração ao dia da Mulher.
 
HOJE TEM MAIS
Neste sábado, 7, terá outra ação para comemorar o dia da mulher. Será no parque aquático, a partir das 17:30h. Haverá várias atividades, desde treinamento funcional, dança aeróbica, brincadeiras e sorteio de prêmios. O evento é organizado pela Academia Sport Life com apoio do Iguaçu Tênis Clube.
Ainda neste mês, no dia 26, acontece a 1ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, no Cine Teatro Iguassu. Este evento é uma realização do Conselho Municipal dos Direito da Mulher e Secretaria Municipal de Ação Social de Laranjeiras do Sul.
 


Fonte: Departamento Jornalismo
Postado por Jakeline Buratti - Data: 07/03/2020