ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

A Polícia Civil de Realeza está trabalhando no caso de uma caminhonete encontrada incendiada no interior do município onde foram encontrados dois corpos carbonizados.
 
Familiares de uma das possíveis vítimas reconheceram a caminhonete e as investigações da equipe do delegado e Realeza, Bruno Trento Hein apontam que uma das vítimas seria Ademar Luiz Pelegrini, morador em Santa Lúcia, proprietário do veículo. Ele saiu de casa por volta das 05h30 e viria para Realeza receber uma dívida de mais de R$ 30.000,00.
 
A segunda pessoa que está desaparecida e pode ser a outra vítima trata-se de José Antônio Rangel Lemos, morador em Ampére. Ele teria deixado uma motocicleta com placa de Palhoça (SC) em um posto de combustíveis e embarcado na caminhonete às 06h da manhã.
 
Moradores da Linha Baitaca avistaram veículos entrando no local e em seguida ouviram tiros e logo depois a fumaça do incêndio do veículo.
 
Familiares de Ademar teriam reconhecido o corpo através de uma prótese que ele usava, mas a confirmação oficial somente será feita após os exames do IML.


 


Fonte: Lazaro Rosa/ Rádio Clube
Postado por Adilson Nogueira - Data: 12/03/2020