ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Uma idosa de 64 anos foi seqüestrada e mantida em cárcere privado na noite dessa quarta-feira (11) na área rural de Pinhão. O fato aconteceu na comunidade Vale do Rio do Areia, em Faxinal do Céu.

Por volta das 22h entrou em contato com a equipe da Policia Militar de Pinhão, o filho da idosa, relatando que sua mãe de 64 anos, foi vítima de seqüestro, porém, conseguiu escapar do local onde estava trancada e pedir ajuda na casa de um vizinho. 
         
No local, em contato com a senhora, esta relatou que foi abordada mediante violência e grave ameaça, por dois indivíduos encapuzados, ambos portando arma de fogo, os quais jogaram uma coberta sobre sua cabeça, para que ela não os visse, como também a trancaram em um dos quartos de sua residência.

Disse ainda que a todo o momento apontaram a arma em direção a sua cabeça, bem como lhe ameaçaram dizendo que voltariam caso a vítima os denunciasse à polícia, e também as pessoas de Jane e Pedro teriam contado que havia arma e dinheiro na residência.
         
Por último, relatou a vítima que permaneceu sob o poder dos autores por mais ou menos 2 horas, momento em que conseguiu escapar do quarto em que estava.

Foram roubados os seguintes objetos: uma motosserra, marca Still; uma televisão 51 polegadas da marca Samsung, um celular marca Samsung modelo J7 Prime na cor preta com uma capa rosa e uma pequena quantidade em dinheiro.

A equipe da PM realizou patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.


 


Fonte: Rede Sul de Noticias
Postado por Adilson Nogueira - Data: 12/03/2020