ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Por volta das 23h desta segunda-feira (16), a equipe Policial de Santa Maria do Oeste, recebeu uma ligação anônima, relatando que havia ocorrido um homicídio na Rua João Tomem e que o autor teria se evadido.

A equipe foi até o local, onde verificou que havia um homem caído, ensanguentado e parecendo não ter mais sinais vitais. A enfermeira de plantão da equipe da saúde foi consultada e constatou o óbito. 

A vítima foi identificada como Vani Duarte Maia.

As testemunhas, as quais foram indagadas sobre o autor, relataram que o suspeito seria a pessoa conhecida por "Pedrinho", 24 anos, o qual  morava com seus pais na localidade do Reservado 2.

A equipe deslocou até a residência do suspeito e o encontrou embaixo de uma cama, o qual foi preso e informado seus direitos, na seqüencia foi encontrado na residência do mesmo uma arma de fogo de fabricação caseira, sendo que o indivíduo assumiu a posse da arma.

Indagado sobre o porque do fato, este relatou que estava em um bar, momento que fez uma brincadeira e a vítima pensou que seria com a mulher dele, os dois então entraram em luta corporal, momento que o autor agrediu a vítima com um golpe de canivete e saiu correndo para a casa dos seus pais, jogando o canivete em um matagal, não sabendo com exatidão em que local. 

Diante dos fatos o autor, a arma de fogo e as testemunhas foram conduzidos a 45° DRP, para realização dos procedimentos cabíveis. 

Foi informado a Polícia Civil, a qual permaneceu no local e acionou os demais órgãos competentes, sendo o corpo encaminhado ao IML de Guarapuava. 




 


Fonte: PM
Postado por Adilson Nogueira - Data: 17/03/2020