ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nesta terça-feira (24), por volta das 17h30, no km 260 da BR-277, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 48 quilos de maconha. Quatro pessoas foram presas na ação.

A equipe realizava ronda ostensiva, quando observou a passagem de um veículo Kia Sportage e deu ordem de parada para abordagem policial, que foi desobedecido pelo condutor. Após 3 quilômetros de acompanhamento tático, com a viatura policial com sinais sonoros e de luzes acionados, o condutor se entregou e foi detido.

Em vistoria no interior do veículo foi encontrado no porta malas grande quantidade de pacotes, com maconha.

Durante o acompanhamento, a equipe também desconfiou das atitudes da condutora de um Ford Ka, com placas de Imbituba/SC, que transitava próximo ao Kia. No veículo estavam quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança.

A desconfiança aumentou quando a condutora citou não saber o nome de uma das pessoas que transportava em seu carro.

A equipe encaminhou todos à Unidade Operacional de Irati, onde foi procedida busca minuciosa em ambos os veículos, onde foi encontrado uma bolsa com documentos pertencentes ao condutor do Kia, assim como foi localizado junto com a condutora do Ford Ka comprovantes de abastecimentos de dois veículos, comprovando a relação entre ambos.

Um dos ocupantes apresentou uma CNH com indícios de falsificação, sendo identificado e obtida a informação de que havia um mandado de prisão aberto pelo crime de homicídio.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Grossa.

Segundo a PRF, como resultado da operação foram apreendidos 48 quilos de maconha; um homem preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico; um por ter mandado de prisão em aberto e por associação ao tráfico; duas mulheres presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico; uma criança encaminhada ao Conselho Tutelar de Irati; um veículo com queixa de furto recuperado, além de dois documentos com indícios de falsificação.

 

Fonte: Portal Clique/Foto: Divulgação PRF
Postado por Adilson Nogueira - Data: 25/03/2020