ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O segundo leilão virtual promovido pela sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, chamou a atenção pelos acessos e pela comercialização do gado de corte. Foram comercializados mais de 1.100 cabeças entre machos e fêmeas.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, Vanderlei Portela, o faturamento foi  próximo de  R$ 1.800.000,00  ( um milhão e oitocentos mil reais) onde  80% dos animais foram comercializados para outras regiões.
“Quero compartilhar esse resultado com todos Pecuaristas, tanto vendedores quanto compradores que confiam e acreditam em nosso trabalho, pois mesmo em momento difícil que estamos vivenciando o Agro não pode parar.  Entendemos que as comercializações por meio dos leilões  é dinheiro novo que vai movimentar nosso comércio local e regional.
Produzimos alimentos para 1 bilhão e 300 milhões de pessoas  no Mundo, precisamos acreditar e ir em busca de alternativas e por isso aí o resultado.  Inovamos e fomos em busca de uma nova ferramenta que é o Leilão Virtual com parte dos animais filmados nas propriedades e outra no próprio recinto, transmitido pela internet em tempo real pela empresa Evoluê parceira da Sociedade Rural,  pois entendemos que seria a única alternativa no momento devido a Pandemia”.

Vanderlei esclarece ainda que com o leilão misto,   se facilitou aos compradores, inclusive de outros Estados a condição de fazer suas aquisições na comodidade de suas casas.  Com isso levamos o nome de Laranjeiras do Sul e demais municípios da nossa Região a outros Estado divulgando aquilo que produzimos que é Genética diferenciada e  atraímos novos Investidores . E para nós e motivo de muita satisfação, pois somos representante direto do Pecuarista, finalizou Vanderlei Portela.
O último leilão da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul, ocorreu no dia 30/05.

Clique aqui e reveja o leilão


Fonte: Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul
Postado por Jefferson Silva - Data: 08/06/2020

Arquivos Relacionados a Notícia