ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras
do Sul revelou, nesta quinta-feira, 25, a existência de mais 3 casos de
coronavirus, sendo dois do sexo masculino e um feminino. De acordo com a Secretaria, dos novos casos, um tem 84 anos de idade, com contato domiciliar; outro de 54 anos sem vínculo epidemiológico e uma profissional da saúde, com 42 anos de idade. Com isso, Laranjeiras do Sul passa a contar com 40 casos confirmados.

Em relação aos três casos positivos desta quinta-feira, 25, dois estão em isolamento domiciliar. Já em relação ao senhor de 86 anos, a coleta do exame foi feita no dia 17 de junho. Esse senhor foi internado com febre e dificuldade respiratória em área isolada para coronavírus no Instituto São José. No mesmo dia, foi feita a coleta do material e enviada para o Lacen – Laboratório Central do Estado. No dia 21, o paciente apresentou complicações e deu entrada na UTI. Hoje, saiu o resultado do exame: Positivo. Na mesma hora, ele deixou a UTI, e fica agora no aguardo da alta hospitalar, uma vez que, seu quadro é estável. 

Dos 40 casos positivos de Laranjeiras do Sul, este foi o primeiro paciente que ficou internado. Os outros 39 ficaram em isolamento domiciliar. Ambos estão em isolamento domiciliar. Do total de confirmados em Laranjeiras do Sul, 29 já estão recuperados.

BOLETIM: 25/06/2020
Confirmados: 40
Recuperados: 29
Suspeitos: 42
Descartados: 120
 

Fonte: Campo Aberto FM
Postado por Digital - Data: 25/06/2020

Arquivos Relacionados a Notícia