ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A notícia veio através de uma ligação do Secretário de Educação, Renato Feder, na noite desta quarta-feira, 13, que formalizou a informação.
Neste processo seletivo foram observados os seguintes critérios:
- análise curricular, envolvendo a experiência, a formação e os cursos de extensão realizados
- classificação em teste online
- análise do vídeo sobre estudo de caso
- análise de competências por meio de entrevista online
- análise da apresentação do Plano de Gestão para a Banca Examinadora. 
Para o professor Lidio, “após este processo, e análise de todos estes quesitos, o resultado final foi positivo, então continuarei à frente do NRE de Laranjeiras do Sul, desenvolvendo o meu trabalho da melhor maneira possível, sempre prezando pela qualidade do Ensino em nossas instituições".

Colégio Militar
Outra informação importante é que o NRE de Laranjeiras do Sul recebeu nesta quarta-feira a autorização para dar sequência aos trâmites para a instalação do Colégio Militar na cidade. A confirmação veio após análise de documentação enviada pelo Núcleo e entidades apoiadoras da proposta.
Em entrevista à Campo Aberto FM, o chefe do Núcleo, professor Lídio dos Santos disse que agora serão feitas as tratativas de acordo com os padrões estabelecidos pelo Governo do Estado e pela Secretaria de Educação para a tramitação do processo. Mas a expectativa é que no ano que vem esteja tudo pronto para o funcionamento da instituição de ensino.

Postado por Jakeline Buratti - Data: 14/03/2019

Veja também