ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Um grave acidente ocorreu por volta das 22h deste sábado (11), no km 594,4 da BR 277 em Cascavel-PR, próximo ao trevo da Tancredo Neves. O acidente envolveu 04 veículos e resultou em 02 pessoas mortas.

Um veículo Renault/Clio, com placas de Cascavel-PR, que era conduzido por um homem de 24 anos, seguia sentido Curitiba, quando tentou realizar uma ultrapassagem em um caminhão em local proibido e colidiu frontalmente em uma motocicleta que era ocupada por duas pessoas, o condutor de 23 anos de idade, e a passageira de 20 anos de idade. Os dois ocupantes da motocicleta morreram no local do acidente.

Na sequência, uma segunda motocicleta, que era conduzida por um homem, acabou colidindo na traseira de uma carreta e teve ferimentos leves. O condutor da carreta não teve ferimentos.

O motorista do Clio causador do acidente apresentava sinais de embriagues e afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a submeter ao teste de etilômetro. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a UPA Tancredo Neves, logo após obter alta foi preso em flagrante e encaminhado para a Policia Civil em Cascavel.

O trânsito no local do acidente foi desviado para as vias marginais. Enquanto era realizado o atendimento  uma motocicleta que era conduzida por um homem de 35 anos de idade, transpôs o isolamento, quase atropelando as equipes que trabalhavam no local. O condutor apresentava visíveis sinais de embriagues, mal conseguindo ficar em pé. Ele ainda tentou agredir os socorristas, auxiliares de guincho e a equipe policial. Ele também se recusou a realizar o teste de etilômetro. Ele foi preso por dirigir sob influência de álcool e encaminhado para a Polícia Civil em Cascavel. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.


Fonte: PRF
Postado por Adilson Nogueira - Data: 12/07/2020

Arquivos Relacionados a Notícia