ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 
A família do radialista da Campo Aberto FM, Adilson Nogueira, recebeu nesta segunda-feira, 1°, a visita de um grande amigo, o goleiro do Toledo Esporte Clube André Luiz. André é laranjeirense e conviveu muito tempo com a família do comunicador, principalmente com o filho de Adilson, o Eryki Matheus, eles jogavam futsal nas categorias de base de Laranjeiras.

Apesar de ter conseguido atingir seu objetivo, de ser um atleta profissional e um goleiro de destaque não só no Paraná, mas em todo o país, André continua sendo o mesmo jovem. Conforme Adilson, "humilde, de coração puro, de uma simplicidade imensa, aquele rapaz alegre e de bem com a vida, que sempre colocou Deus acima de tudo, não se esquecendo de suas origens e, principalmente, de seus amigos".

No dia 14 de abril André estará em campo, disputando o título do Campeonato Paranaense, e a primeira partida será em Toledo, ainda não sabemos com quem, mas com certeza o “São André” como é chamado carinhosamente pela torcida, está preparado para fazer mais uma grande atuação e levar o seu time à conquista do campeonato.

A Família Campo Aberto FM deseja que Deus continue iluminando e abençoando o “São André”. 

Conforme Adilson, "o André nunca desistiu de sonhar e de lutar para ser um jogador profissional. Tenho certeza que ele vai brilhar muito mais". Ele e sua família também ficaram felizes com a visita do amigo jogador. "Obrigado de coração por nos visitar, foi uma honra recebê-lo novamente em nossa casa, e obrigado pelas lindas palavras que nos dirigiu, todos ficamos muito emocionados. Vai em busca de seus sonhos garoto, os quais já estão se tornando realidade", disse.

Adilson e sua família já confirmaram reforço na torcida. No dia 14 eles estarão em Toledo. E reforçou, "estamos torcendo por você e por sua equipe. Sempre que quiser e precisar nossa família estará aqui de braços abertos para te acolher, sempre, sempre. Você mora em nosso coração. Deus te abençoe André Luiz “Santo André”, concluiu.


 

Postado por Adilson Nogueira - Data: 02/04/2019

Veja também