ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Foi preso na noite desta terça feira (16) o homem que matou a ex-esposa no bairro Xarquinho, em Guarapuava. 

De acordo com as primeiras informações, Vilson Pires Piedade, de 46 anos, foi preso no município de Tijucas do Sul, nas imediações da Unidade Operacional Alto da Serra, localizada no quilômetro 662 da BR-376, a cerca de 20 km da divisa com Santa Catarina.

Os agentes da PRF tinham a informação das características do veículo e, ao avistá-lo, fizeram a abordagem. O homem estava acompanhado de uma mulher de 24 anos de idade. Ambos foram encaminhados pela equipe da PRF para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

Aos policiais rodoviários federais, Vilson disse que pretendia ir até o município de Gaspar/SC. A caminhonete Ford/Ranger foi recolhida a um pátio conveniado da PRF.

Universina de Abreu tinha 45 anos e foi morta em casa, com tiros na região do tórax e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 19h30 de segunda-feira (15).

Conforme a PM, o filho da vítima, um rapaz de 19 anos, contou que sua mãe e Vilson tiveram uma discussão e que, quando o homem tentou agredir a mulher, o jovem o conteve.

Então, Vilson foi até o veículo, uma caminhonete Ford/Ranger e pegou uma arma. Ao voltar, disparou várias vezes contra a mulher, fugindo em seguida com a caminhonete.

Desde a morte de "Versa" como era conhecida, uma grande mobilização policial em todo o Paraná foi articulada para a prisão do homicida.

A expectativa é de que Vilson seja transferido para Guarapuava nas próximas horas, onde responderá pelo feminicídio.

Fonte: G1.globo.com e correiodocidadão.com.br

Postado por Adilson Nogueira - Data: 17/04/2019

Veja também