ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O escritor Virmondense Adriano Piechmienski ainda está respirando o sucesso e colhendo os frutos do lançamento do seu primeiro livro que aconteceu em dezembro/2018 intitulado Para Sempre Francisco, Mas isso não faz com que ele se acomode.
Adriano já está em fase final do seu segundo livro que será intitulado CÉU, O LAR DOS IMPERFEITOS.
O novo livro CÉU, O LAR DOS IMPERFEITOS tem uma leveza e uma grandeza em seu conteúdo, com uma Linguagem singela e de profundo impacto, ele foi escrito para quem vê além dos olhos e sente além do tato.
O escritor procura levar aos seus leitores em um vocabulário simples, porém encantador poesias e contos provocativos com diversos temas, entre eles a importância do ser, o amor, a vida, a morte, Deus e sua Essência em ser, e um tema de suma importância nos dias atuais sendo a depressão.
O livro também trará um presente para os Virmondenses, sendo um poema referente a cidade de Virmond.
Um conto que vai perpetrar o leitor a viajar e com certeza vai fazer com que o leitor fique em êxtase é o conto que tem como título Aurora a menina que gritou a Deus e recebeu como resposta a visita da mulher que caçava estrelas para disfarçar a sua dor. O conto apresenta a narrativa de vida de uma jovem que em uma noite pede uma resposta para Deus para a cura do seu câncer na alma, ou seja a tão indesejada depressão.
Segundo o escritor Adriano este projeto terá um investimento maior para assim sua obra ter reconhecimento no cenário nacional da literatura.
 

Fonte:
Postado por Digital - Data: 25/04/2019