ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Pai e filha morreram eletrocutados dentro de um condomínio no fim da tarde de sábado (27), em Contenda, na região metropolitana de Curitiba.

O caso aconteceu em uma região de condomínios, na Avenida Eleutério de Souza Padilha, no Bairro Sabiá. O pai Antonio Cesar dos Santos era responsável pelos serviços gerais, antes da entrega oficial aos moradores, que estaria programada para acontecer nesta semana.

Os dois estavam no condomínio recém-construído, finalizando a limpeza para a entrega aos moradores. Segundo informações apuradas, a descarga aconteceu quando eles mexiam na máquina de cortar grama.

Chovia no momento do acidente e, pelas primeiras informações, pai e filha estavam cortando grama no momento em que passaram por cima do fio. Uma ambulância do município foi acionada para socorrer os dois, mas Lorraine Araújo dos Santos, 14 anos, e Antonio Cesar dos Santos, com cerca de 65, já estavam mortos.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O velório acontece na capela mortuária e o sepultamento está marcado para as 10 horas dessa segunda-feira (29).

Fonte: Banda B

Fonte:
Postado por Adilson Nogueira - Data: 29/04/2019