ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nesta quinta-feira (02), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais), deu cumprimento a um mandado de apreensão em desfavor de um adolescente investigado por roubo. Na ocasião também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência dele, no intuito de localizar objetos relacionados com o crime.

O adolescente é acusado de ter praticado um ato infracional equiparado a roubo majorado, que aconteceu no dia 30/03/2019, por volta das 22:00 horas, ocasião em que um educador social desta cidade realizava atividades físicas no Clube Operário, quando foi abordado pelos autores, entre eles o citado adolescente, os quais subtraíram dele, mediante violência, um telefone celular e uma pulseira.

Desde o dia do fato, os investigadores inciaram diligências no intuito de identificar a autoria do ilícito, sendo então representado pela autoridade policial pela apreensão do citado adolescente, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário, sendo os mandados cumpridos no bairro João Fernandes.

O mencionado adolescente foi encaminhado ao CENSE local, permanecendo apreendido à disposição do Poder Judiciário. As investigações seguirão para tentar identificar os demais autores do delito.


 

Postado por Adilson Nogueira - Data: 02/05/2019

Veja também